Libertação
Faz tempos que não escrevo, mas bem sabemos que as palavras aqui expostas não são somente de minha vontade. Porém, hoje escrevo apenas pela minha compreensão e nada mais. É uma opinião própria, baseada em meus erros e acertos.
Hoje (16 de junho de 2011) recebi um email, dentro de vários outros; falando de datas especiais (como o solstício de inverno onde a noite é mais longa), alinhamento de planetas, data da junção de algo com alguma coisa, etc; etc... e me veio á memória: “ Por os seres humanos precisam tanto de datas especiais para se sentirem realmente importantes e capazes de realizarem algo de bom para si mesmos?
Oque eu mais vejo são pessoas cada dia mais prisioneiras de suas próprias fantasias e cada vez mais alienadas de uma única realidade, que é viver em paz e ser feliz com oque esta paz lhe proporciona!
No passado, Jesus lutou e morreu para nos mostrar que existe apenas 1 Deus e nada mais e que este Deus nos deu todo o poder para vivermos bem e no tempo determinado de todas as coisas! Por que ainda não aprendemos? Por que ainda somos escravos de religiões sacerdotes, entidades... Vontades que estão além da nossa! Por que o ser humano insiste em se prender em dogmas e “achismos” para serem felizes?
Jesus nos trouxe a liberdade de culto, onde para adorar apenas um único Deus somente precisamos ser uma bençao para o próximo e praticar a lei do Amor, pois se ela for praticada; nenhuma outra lei será necessária!
Muito acreditam em Deus e pregam o amor, mas ainda são escravos de pequenos vícios e manias que acreditamos ser normais, como bebida, fumo, pornografia...coisas que já são partes do dia-a-dia e que aprisionada cada vez mais pessoas aos seus sentimentos mais mesquinhos...ai nos desviamos e passamos a crer que só Deus não basta...precisamos de mais: Ai vem as crendices em datas, horas, seres especiais...quando o único ser especial que existe neste mundo são os filhos do Senhor; pois se tudo existe é porque houve a vontade de Deus para isto.
Devemos ter nossa mente com foco em Cristo e tomarmos para si esta liberdade que foi comprada a preço de sangue e dor; pois o ser humano foi muito caro. Mesmo depois de pagar todo este preço, ainda somos capazes de acreditar que devemos seguir algo ou alguém...ou pelo menos apostar nossas desejos e sonhos a rituais de numerologia ou algo parecido...
Se você é filho de Deus e este Deus é tão poderoso, então por você apenas não pede ao seu pai e cumpra a promessa dele para nós onde se diz: “ ...Peças e será atendido”? Se assim o fazemos e não somos atendidos, então algo está muito errado: Não estamos sabendo pedir ou ate mesmo merecer este atendimento.
E como merecer? Sendo um cristão exemplar? Eu acredito que não, pois um cristão é ser um pequeno cristo, semelhante ao Mestre (oque estamos longe ainda)...mas existe uma forma de você ser atendido: Liberte sua mente destes pequenos vícios que lhe tomam o tempo e só lhe trazem inquietações . Observe depois que tudo flui naturalmente, pois agora você tem plena consciência de sua posição no mundo: Justiça de Deus.
Comentários
Postar um comentário