Armadilhas Maravilhosas

Hoje, após conversar com um amigo entendi mais uma vez a engenharia do mal para nos afastar de nossas bênçãos em Deus.
As vezes associamos eventos ruins e dolorosos como armadilhas do mal para nos afastar de deus e assim mais vez atrasar nossa evolução espiritual e principalmente como seres humanos perfeitos aos olhos de deus.

As pessoas evitam ter compromisso com deus por medo de mudar seus hábitos ou abrir Mao de certas coisas que nos deixam feliz. Ora, grande erro este pensar assim, mas infelizmente foi nos ensinado desta forma: Infeliz religião!

Assim, as pessoas se afastam do compromisso com deus por amor a nos mesmos, pois precisamos (ou pensamos precisar) de certas coisas que “deus não aceitaria”. Ai é que nos enganamos!

Compromisso com deus não é ir a igreja apenas. È ouvir e entender seus ensinamentos e estar de acordo com o que é ensinado. É praticar estas palavras dando vida e falando a outras pessoas sobre as maravilhas desta pratica. Para aqueles que não querem ouvir, vai ver em suas ações, em seu exemplo vivo e irão desejar ser como você!

Bem, entendendo mais a frente a “mecânica do mal”, de como ele age, conseguimos entender alguns atrasos em nossa vida.

Você já se deparou que em momentos de sua vida onde vc esta se dedicando a alguma atividade que vai lhe trazer crescimento espiritual, alguma coisa diferente e inusitada acontece, a ponto de ser tão boa que você prefere largar este momento espiritual e cair de cabeça nesta novidade!

Veja bem, coisas ruins também acontecem, mas são apenas resultados de escolhas do passado. As vezes, por causa de um momento que escolhemos curtir, pois queria aproveitar o momento; estragamos 10 anos de nossa vida.

Voltemos ao exemplo:
Ai escolhemos a opção legal que surgiu a nossos olhos e abrimos mão deste desenvolvimento espiritual ou de estudo (muitos largam faculdade por causa de” escolhas melhores”) e ai atrasamos nosso crescimento.
Vejo isto o que ocorreu em minha vida: vivi momentos maravilhosos que me atrasaram em 10 anos o que precisava fazer agora. Paguei o preço e espero que outros não paguem!

Ou seja: O mal pode também nos enganar com presentes bons, o que cega nossa visão de deus com o intuito de simplesmente nos atrasar em nosso crescimento de prosperidade.

Fiquemos alerta, pois qualquer coisa “boa” que surja em um momento que estamos nos preparando para um futuro melhor é melhor não optar, mesmo que o momento seja de dificuldade e oque nos mostra a frente seja “melhor” pense apenas nisto: SEU FUTURO É OQUE VOCE FAZ HOJE!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alimento para Alma

Sobre o amor

Só Ele é Deus